segunda-feira, 7 de maio de 2012

INCLUSÃO PRODUTIVA DE QUEIMADAS-PB

BALANÇO DO EVENTO INCLUSÃO PRODUTIVA DO MUNICÍPIO DE QUEIMADAS
  • Aproximadamente 400 pessoas participaram do evento, e foram distribuidas ao publico presentes cerca de 2000 duas mil raquetes de palma resistente a cochonilha do carmim para 40 produtores, dois projetos liberados do pronaf variável ou pronaf comum14.000,00 reais na agricultura familiar pelo Banco do Brasil,e aproximadamente de 90.000,00 reais no agro amigo Banco do Nordeste com 40 propostas beneficiando 40 produtores , 200 mudas de arvores nativas distribuídas e mudas de flores de areia, e  que ainda tá chegando de proposta no escritório da EMATER. E sendo ministradas três palestras,Avicultura Alternativa, Cochonilha do carmim e Credito rural mudas de, e também foram expostos numa feira de artesanato, comidas típicas.



FOTO VITORIA DA EMATER JUNTO COM MARIA E FÁTIMA DA ASSOCIAÇÃO DE AVICULTURA DE CATURITÉ JUNTO COM A MENINA DO CONSULADO DA MULHER E JUNIOR DA EMATER.
ESSE ENCONTRO FOI DEPOIS DE ALGUNS CONTATOS COM A EMATER ATRAVÉS DE VITORIA E A ASSOCIAÇÃO DE AVICULTURA TENDO INTERESSE DAS MULHERES DA MESMA FORMAREM UM GRUPO DE MULHERES DO MUNICÍPIO DE CATURITÉ E PODRÃO SER BENEFICIADAS COM UMA COZINHA COMUNITÁRIA ATRAVÉS DO CONSULADO DA MULHER.


ASSINATURAS DE CONTRATOS COM OS BANCOS PRESENTES
FEIRA DE FLORES


APRESENTAÇÃO DE GRUPO DE CAPOEIRA

FEIRA DE ARTESANATO

APRESENTAÇÃO DE GRUPO DE DANÇA





DISTRIBUIÇÃO DE RAQUETES DE PALMA FORRAGEIRA RESISTENTE A COCHONILHA DO CARMIM
SIGANOS NO TWITTER: @apraac 

Nenhum comentário:

Postar um comentário